BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 18 de abril de 2010




Esteja certo de que sei ser amável e educada. Cruzo minhas pernas em câmera lenta, como se estivesse em algum filme banal e americano, em que a mocinha esbanja sensualidade sem perceber, e mantenho um sorriso impecável, digno de te prender por quanto tempo eu achar necessário. Treino caras, bocas e toques no espelho, como se fosse alguma espécie de fórmula para te cativar. Gasto horas escolhendo o vestido mais bonito, que não pareça tão especial assim, para que você não perceba. E eu tenho tudo para te impressionar e fazer com que você me ache a mulher mais sensível, controlada e perfeita do mundo. Dessas que cabem direitinho na sua vida e você sequer vai conseguir encontrar um defeito para reclamar entre um chopp e outro com seus amigos. Definitivamente, eu sei ser incrível. Mas o que é que vem depois?

Não me confunda com essas meninas bobas que tem medo de viver, muito menos, com essas que conseguem tirar a roupa no primeiro encontro. Saiba que não suporto meio-termo, intensidade é obrigatório. O morno me cansa, me consome inteira por dentro. Aceite meu lado mulherzinha que chora com a novela das 20h, mas ri alto com filmes de terror. Respeite o meu silêncio, que é mais produtivo que meu estado de euforia. Tente entender que vivo em um eterno carnaval de emoções inexplicáveis. Entenda que minha lealdade e fidelidade não significam que estou em suas mãos! É apenas um princípio que não descarto por ainda acreditar no ser humano. Não duvide das minhas promessas, dos meus sonhos infantis e do meu amor. Confie na minha transparência. Sou eternamente explícita. Se não gosto, não faço charme. Doa a quem doer, minha sinceridade e bem-estar são colocados em primeiro lugar, não nego.

Seja você mesmo. Me mostra que o céu pode ser azul quando temos o lápis de cor certo. Deixa eu te ver acordando e me faça assumir que te acho lindo de todas as formas. Me conta seus segredos, esconda seus pontos fracos. Deixa eu te observar em silêncio e analisar todas as suas expressões. Eu posso descobrir sua vida, seus medos. Me encha de elogios sem importância. Desses que você diz para todas as outras, mas eu me engano, e me sinto única. Me conquiste todos os dias. Me apresente mãos, bocas e sensações até então desconhecidas. Faça com que eu não tenha olhos pra mais ninguém. Supra todas as minhas necessidades, fazendo com que eu me torne dependente de você . Suma no dia seguinte e me deixe louca. Domine meus pensamentos e minhas pernas. Entre na minha vida sem pedir licença. Desorganize meus sentimentos, assuma meus medos e dê um motivo para que eu acorde sorrindo todos os dias. Cuide do meu coração e da minha vida vazia. Seja meu, porque eu já sou sua.

6 comentários:

Alê Onofri disse...

ahh mais um texto ótimo!
você escreve muito bem e realmente temos algumas coisas em comum hehe

já estou ficando viciada em blog, só não sei ainda algumas coisas direito.. :}

espero o próximo texto :)

beijos!

Camila Paier disse...

Que sintonia, que sintonia. Cheguei a me arrepiar! Hahaha
Esse é um estágio louco nas novas paixões, nos amores recentes - o qual, tão curvilineo e intempestivo, experimento também eu! Justamente agora..Me emocionei com teu texto. Tens escrito cada vez melhor guria, acho que já disse isso, mas é a pura verdade!
Beijoca, flor

Amanda Guimarães disse...

♥.♥

Tão mais gostoso ler um texto na qual você é atriz principal.
Se seus textos dizem bem o que esta passando no momento na sua vida, fico super feliz ao ver que apartir desse você vai estar por cima e marcando seu jeito de ser.
Não são suas lagrimas que eles tem que fazer parar de cair, mas sim varolizar suas qualidades porque uma coisa é causa da outra. ;)
Te amo muito e me apaixonei por esse texto =)

Mudaram as estações disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nato disse...

Parabéns blog ta muiito bom mermo
Escre maravilhosamente BEM...

a propósito to te seguindo
se der passa la..

CAOS MUNDIAL - CLICA AQUI, SEGUE E COMENTA??

Unknown disse...

Thais, adorei o texto !
Me impressiona como você escreve bem, e pior, como me sinto representada em algumas partes de seus textos, esse principalmente, me senti total representada ! Acredito que temos sentimentos bem parecidos, embora eu não consiga expressar tão bem como você...
Adorei, ta de paranéns, MESMO !
Beijos =*