BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 1 de novembro de 2010



O cara perfeito não me deixa louca, porque perdeu a hora com os amigos e esqueceu de dar notícias. Ele manda mensagem até no meio do futebol. Ele nunca cansa de me surpreender. Me manda flores e me enche de chocolates quando eu menos espero, nada de esperar datas comemorativas. Ele se veste bem, conhece bons restaurantes e está sempre disposto a me apresentar algo novo. Não cansa de me elogiar. Não cansa de dizer o quanto sou inteligente, bonita e especial. Ele não olha pra mais ninguém e me ama como se fosse a última pessoa por quem fosse se apaixonar. É intenso e carinhoso. Quase não tem ciúmes.

O cara perfeito é um completo cavalheiro. Adora as minhas amigas, passa horas conversando com a minha família e perde a noção do tempo quando brinca com meus cachorros. Não se atrasa, me enche de mimos e me acha a mulher mais bonita de todas mesmo quando chega de surpresa na minha casa, e me acorda com um beijo no olho. Fala palavrão só quando necessário, e quando fala, faz questão de se desculpar, e abre a porta do carro até quando a gente briga. Peraí, nós não brigamos. Nunca. O cara perfeito me faz a dona da razão, mesmo quando estou errada. Nunca se altera e sequer muda o tom de voz comigo.

O cara perfeito entende a minha tpm louca e não acha que é apenas uma invenção das mulheres. Ele vê comédia romântica no cinema. Aliás, ele vê o filme quando vai pro cinema comigo. Chega desses caras que escolhem o filme pela duração e querem me fazer de protagonista. Ele lembra todos os aniversários de mês de namoro, como se fosse o primeiro filho de um casal, sabe? Ah, como eu poderia esquecer disso... ele quer casar na igreja e ter, pelo menos, dois filhos. E faz questão de pedir a minha mão para o meu pai, como manda a regra.

Não some, não me trai e não me magoa. Parece que ele só dá um passo a frente depois de se certificar que o terreno é seguro para eu passar. Tem mania de proteção, é previsível, larga os amigos quando eu faço charme e não faz sexo, faz amor. Ele não bebe, não fuma e nunca experimentou nenhum tipo de droga. Vai à poucas festas, é caseiro. Prefere cinemas e teatros. Não é muito fã de lugares barulhentos com pessoas suadas e nenhum propósito de vida. Ele lê bons livros, escreve maravilhosamente bem e tem rostinho de menino mais novo, desses que dá vontade da gente colocar no colo e não largar nunca mais. Nenhuma barba, nenhuma história. Como se tivesse feito especialmente para você e ninguém tivesse tido a chance de tocar antes. E quer saber o melhor? O cara perfeito não existe. Ainda bem, porque ele seria um tremendo porre.

8 comentários:

Ana Paula Borges Pereira disse...

Não existe mesmo. Mas existe alguém que vai amar a gente e que a gente vai amar tmb, mesmo n sendo nada perfeito. rs
Eu pelo menos, acredito nisso.rs

Anônimo disse...

"(...)Não cansa de me elogiar. Não cansa de dizer o quanto sou inteligente, bonita e especial.(...)" É por isso que não paro rs. Tadeu.

Anônimo disse...

ainda bem que não existe, cansaríamos fácil fácil. adorei o blog, tou seguindo. :]

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

É, ele não existe mesmo, mas há aquele que um dia nós vamos amar, e vai ser do jeitinho que a gente sempre quis ter.
Eu, verdadeiramente espero que isso aconteça, porque se não to ferradinha! hahaha,
-
É talvez tenha sido coisa do blogger mesmo você não ter me seguido , slá ><' mas obrigada mesmo, por aparecer pelo meu blog! De verdade. beijos beijos ♥

Ju Fuzetto disse...

Belo!

A prefeição mora nos olhos.


Um beijo

Anônimo disse...

Ah, qd vc só tem caras imperfeitos... ia ser muito bom um cara perfeito! Nem que existisse só pra eu enjoar e dps deixa-lo ir HAHAHAHAHA
Hoje eu juro que precisava e qria um cara perfeito. Eu tive um desse tipo um dia e deixei escapar... eita merda! HAHUAHUHAUAHUAHUA
Beijos!
@le__siqueira

Mariane Amaral | Diário de Fases disse...

gostei muito do seu texto...
tbm gosto de escrever, transformo tudo o que sinto em palavras e as coloco em ordem no meu blog
http://diariodefasess.blogspot.com/
e pelo visto vc tbm.. beijos

Walter Brandão disse...

Adoro entender vc. Vale muito a pena. =)