BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 16 de maio de 2010



Entenda que sou e sempre serei de poucos amigos e muitos amores. Não, eu não me apaixono por qualquer declaração bem feita, tampouco por promessas fáceis. Eu só me apaixono pelo cara que não liga no dia seguinte, não se dá ao trabalho de me encher de promessas, e que não diz nada realmente fantástico, e mesmo assim, me encanta. Não me importo se você tem o carro da moda e braços malhados, sequer penso no que você pode me oferecer enquanto estiver do seu lado. E concluo, rapidamente, que se eu demorasse mais um pouquinho para nascer, além de romântica sonhadora, seria adepta a filosofia: Vou largar tudo e viver de amor.

Não sou para todos. Tenho um mundinho quieto e pouco habitado dentro de mim. Guardo detalhes, esqueço rancores. E se hoje ou amanhã, ele ou ela não valerem a pena, transformo tudo em indiferença. Mas se eu gostar de você, aproveita. Sou humilde o suficiente para reconhecer minhas qualidades. Gosto de compartilhar sonhos, medos, experiências e amores. Quero ter por perto, apenas pessoas que me conheçam por inteira e saibam lidar com toda a minha transparência. Não gosto que me toquem, é para poucos. Mas se eu permiti que você tocasse meu rosto e meu cabelo, com certeza, é porque você conseguiu tocar o meu coração antes. Aí você me toca, me toca muito, e espera mais uns minutos, até conseguir me convencer que já dependo de você.

Dificilmente você vai me ver fazendo drama. Sou sincera ao extremo, por isso, quando não gosto, não me dou ao trabalho de fazer charme. Sou frequentemente melancólica, porque me envolvo facilmente com pessoas, fatos e livros. Fantasio o ciúme com meu melhor sarcasmo, evitando brigas desnecessárias. Não suporto que tentem mandar em mim. Faço questão de que você respeite o meu espaço, mas sendo recíproco ou não, respeitarei o seu. Valorizo a educação, acima de tudo. Então, não espere mais do que sorrisos, agradecimentos e frases bem pensadas, quando me apresentar para sua família. Nada de palavrões ou assuntos constrangedores. Sou observadora. Gosto de descobrir detalhes seus que você sequer conhece. Não me confunda com essas meninas louca por calorias e dietas. Ao meu lado, você sempre terá uma companheira de vida e de garfo. Se eu for só sua e fizer questão de te dizer isso, pode me sufocar. Me encha de beijos, abraços e palavras. Mas se eu não for, mantenha a distância e respeite minha falta de paciência. Acredito em horóscopo, vida após a morte e homem fiel. Não tente mudar meus princípios, não me subestime e não seja repetitivo. Muita coisa me tira do sério e uma delas, pode ser você.

4 comentários:

Amanda Guimarães disse...

Aaaaahhh AMIGA. Que poder ^^
A-M-E-I.
Se quiser namorar comigo... porque eu ja sabia disso tudinho =D HAHAAHAHA

Adorei esse. Final esplendido!
E é IMPRESSIONANTE como você consegue se expressar tão bem e se definir tão bem.
Eu que te conheço sei que você é exatamente DESSE JEITO. PERFEITINHA! rs


TE AMO minha loirinha gostosinha =)

LL disse...

Outro texto ótimo. E lendo, parece que vc é tão diferente de mim e ao mesmo tempo tão parecida! hehehehe
E qt ao video no meu blog, lindo neh? *-* viciei naquela música rsrs
Beijos!

Alê Onofri disse...

aii mais uma vez me identifiquei com seu texto. tá ÓTIMO!

mulheres... haha

parabéns!
vê se não demora tanto pra postar :)

beijão!

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

AAAAAAAAAAAAMEI *o*'
Seus textos são um dos mais bonitos que eu leio, de verdade!
Cada dia um novo texto tão diferente e tão parecido com o último.
haha, amo seus textos! bjs, bjs :*