BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 1 de maio de 2010




Eu troco os pés pelas mãos e tento me comportar o tempo todo, torcendo pra que enquanto você cisma em olhar nos meus olhos, me surpreenda dizendo: "Vamos lá, Thais, tira esse salto e essa maquiagem. Descruza essas pernas e deita aqui no chão da cozinha comigo.". E você diz. Antes mesmo de dar tempo de rir de mim, por esperar você dizer esse tipo de coisa, e de dar tempo das minhas bochechas corarem e entregarem meus sentimentos.

Morro para que você reconheça minhas qualidades rapidamente. Sinto vontade de fazer um curriculum para que você saiba cada detalhe e ponto fraco, antes que meus defeitos entrem de penetra e te assustem, estragando tudo. E aí, vem você, com esse jeitinho de menino carente, fazendo questão de passar a mão no meu cabelo, me desarmando em um piscar de olhos. E me surpreende novamente! Dizendo que sequer percebeu meus defeitos, fazendo questão de exaltar cada qualidade minha. Me transformando na melhor mulher que você já conheceu.

Agora eu ando com figa e pimenta no cordão, faço simpatias e olho várias vezes antes de atravessar a rua. E o medo desse sonho todo acabar antes do meu feliz pra sempre? Sinceramente, eu queria te guardar em um potinho. Não me ache maluca nem psicopata, por favor. Poucas vezes na vida, fui tão bem tratada então, perdoe a minha falta de experiência. Eu só quero te guardar para que ninguém mais te conheça e se encante como eu me encantei. Ainda quero testar se seu charme consegue despir minha alma e tirar toda a minha imunidade, me deixando fraca e dependente.

Não estraga, por favor. Seja bom menino que no final, além do biscoito, te entrego minha vida e o meu amor. Te deixo conhecer meus medos, minhas dores e até mesmo, meu lado mulherzinha carente. Te apresento a fidelidade, a confiança e a loucura. Faço com que você seja o melhor homem do mundo e desperto sensações, gostos e desejos que você jamais descobriu. Mas não deixe que a rotina acomode. Não se contente com apenas o essencial que te ofereço inicialmente. Me reconheça no escuro, abuse dos pronomes possessivos, faça questão da minha presença. Me enlouqueça, me faça cair de amores, me faz querer ser sua. Me surpreenda.

6 comentários:

alê onofri disse...

adoreei!
:D

Camila Paier disse...

Que lindo, guria! Eu acordei de um "sonho" e agora, refaço a realidade. Dói às vezes, mas precisei dos pés nos chão - os quais, nunca tive. Só caindo lá de cima, da nuvem que eu andava mesmo..Hahaha
Ei, guria, te indiquei um selinho aqui no blog: http://calmila.blogspot.com/p/selos.html
Beijoca!

Poupée Amélie™ disse...

Gostei do texto. Surpreenda-me:
é o que todos nós queremos.
Difíícil...
Bjs

;)

Sinestesia disse...

Thaaaaaais, Te indiquei selinhos no meu blog http://belasinestesia.blogspot.com/ beeeijos

- JÉSSICA LOUREIRO; disse...

Amei a última frase do texto *-* enfim, como o Pedro disse e eu fiz questão de concordar: A melhor escritora de Rocha Miranda. :')

beeeijos, e sucesso :*

Amanda Guimarães disse...

Aaahhh!!!! Que LINDO...
Te confesso que me deu vontade de rir vááárias vezes, pq fiquei imaginando vc falando isso O.O PANICO!
Amiga, amei e olha você me SURPREENDEU.
Um dois MELHORES!!!!
vc sabe que adoro os seus textos que tem nem que seja apenas um pontinho de esperança ^^.
Te amo amo amo amo amo MUITO.